Blumenau, 15 de novembro de 2018 Consulta de saldo do cartão

HOME / TRABALHADOR

Cartão destinado ao trabalhador. O cadastro deverá ser providenciado pela empresa, bem como o pedido dos créditos que é feito pela internet. O Passe-trabalhador também aceita a compra de crédito comum pelo próprio trabalhador.

Quando tiver crédito Vale Transporte e Comum no mesmo cartão o sistema dá preferência ao desconto do crédito trabalhador, porque a finalidade principal deste cartão é como passe trabalhador, somente quando terminar ele iniciará o desconto do comum.
Conforme lei do Vale Transporte 7418, institui o benefício que o empregador antecipará ao trabalhador o vale transporte para utilização efetiva no deslocamento residência-trabalho e vice-versa. O usuário pode ter mais de uma empregadora cadastrada no Intersiga, porém ele utiliza somente um cartão.

Segunda Via do Cartão

Em caso de extravio, perda, quebra ou qualquer dano causado pelo usuário, para fazer a segunda via é cobrado a taxa de 5 (cinco) vezes o valor médio da tarifa vigente. O mesmo deve ser bloqueado, pessoalmente ou por telefone com a empresa responsável, com documentação e no dia posterior pode ser feita a retirada. Para a retirada o titular deve apresentar seu RG ou Certidão de nascimento original. A retirada por terceiro pode ocorrer se tiver autorização do titular no ato do cancelamento. Com identificação do titular e do terceiro. Se o titular for menor os pais podem fazer este processo.

É um cartão pessoal e instransferível que possui chip eletrônico e uma tarja magnética para facilitar seu acesso ao transporte coletivo intermunicipal entre as cidades de Gaspar, Indaial e Pomerode com Blumenau.